Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandopiccini

Imprimir o número de cópia no QuickReport

Recommended Posts

Ola Pessoal,Existe alguma maneira de mostrar no meu relatório qual o número da cópia que esta sendo impressa? Ex: Suponha-se que mando imprimir um relatório com 3 cópias. Hoje tem como eu saber o número de cópias que é enviada para o QuickReport, porém só o total de cópias, o que preciso é mostrar o numero da copia atual no no relatorio.Se alguem puder ajudar, fico gratovlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que este n° seja impresso no relatório que esta saíndo na impressora ?

Ola Marcio,Exatamento, gostaria que saisse na verdade o número da copia no relatório e não o numero da página.Depurei o quickReport e vi que tem como pegar o numero da página, mas oq realmente preciso é o numero da copia, ou seja, posso enviar varias copias de um relatorio por exemplo de 5 paginas gostaria q nas paginas saisse tb o numero da copia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não teria como fazer isto, visto que o que ele deve de fazer é enviar o documento para a impressora e solicitar que seja impresso tantas cópias do mesmo documento, acho que o que poderia fazer é enviar o documento 5 vezes para a impressora e ir mudando o n° da via...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Marcio,Acredito não é o ideal mandar 5 vezes imprimir.Talvez exista alguma forma de imprimir o numero da via pois no quickreport quando mando imprimir ele apresenta um campo para definir q quantidade de cópias, certo.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.