JRS 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Pessoal, preciso de um bom programa pra proteger CD contra cópia,alguem dabe onde posso encontrar um bom e free??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Nao e para te desanimar nao, mas hoje e quase que impossivel inpedir de se falsificar alguma coisa, nunca escutei falar de software que impede a gravaçao se descobrir algo posta ai pra genteabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 nunca ouvir falar em software que protege contra copias. assim fica fodz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Nem as grandes empresas conseguem, amagina agente meros seres humanos...(filosofando? :wacko:/> ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Carneiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Pessoal, preciso de um bom programa pra proteger CD contra cópia, alguem dabe onde posso encontrar um bom e free??? Olá.Na verdade, os nossos companheiros em partes têem razão. É quase impossível proteger programas contra quebras de proteção. Mas essa tarefa cabem aos hackers.Como, acredito eu, que você queira fazer isso para um programa seu, esses hackers não vão sentir interesse em fazer isso com teu programa.Então um programa seria o ShareGuard Copy Protection 1.4Vá no www.download.com e digite este nome.Caso queira outras opções, vá em procura avançada e digite lock programTalvez você só encontre programas shareware que expiraram em tantos dias. Então cabe a você procurar crackers pra desbloquear. :)/> Até mais.Airton Carneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites