Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JRS

Proteção em CD

Recommended Posts

Pessoal, preciso de um bom programa pra proteger CD contra cópia,alguem dabe onde posso encontrar um bom e free???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e para te desanimar nao, mas hoje e quase que impossivel inpedir de se falsificar alguma coisa, nunca escutei falar de software que impede a gravaçao se descobrir algo posta ai pra genteabraços

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvir falar em software que protege contra copias. assim fica fodz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de um bom programa pra proteger CD contra cópia, alguem dabe onde posso encontrar um bom e free???

Olá.Na verdade, os nossos companheiros em partes têem razão. É quase impossível proteger programas contra quebras de proteção. Mas essa tarefa cabem aos hackers.Como, acredito eu, que você queira fazer isso para um programa seu, esses hackers não vão sentir interesse em fazer isso com teu programa.Então um programa seria o ShareGuard Copy Protection 1.4Vá no www.download.com e digite este nome.Caso queira outras opções, vá em procura avançada e digite lock programTalvez você só encontre programas shareware que expiraram em tantos dias. Então cabe a você procurar crackers pra desbloquear. :)/> Até mais.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.