Frenzel 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Bom galera, minha duvida eh a seguinte, quero criar um objeto da classe Endereco (ja implementada), para n ter q ficar fazer funcoes e passando parametros de linguagem estruturada, ja que eh para programar orientado a objeto, vamos fazer direito, neh n? xD class Endereco { #inicio das declaracoes de variaveis. private $descricao; private $bairro; private $cidade_codigo; private $resultado; #final das declaracoes de variaveis. public function __constructor ($d,$b,$cid){ $this->descricao = $d; $this->bairro = $b; $this->cidade_codigo = $cid; } No meu bloco principal ficaria assim: $noticia = new Noticia ("teste","teste2","1"); $resultado = $noticia ($noticia); ou seja, qnd eu chamar o metodo new, eu quero criar um objeto e passar para a funcao insere o objeto, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frenzel 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Bom galera, minha duvida eh a seguinte, quero criar um objeto da classe Endereco (ja implementada), para n ter q ficar fazer funcoes e passando parametros de linguagem estruturada, ja que eh para programar orientado a objeto, vamos fazer direito, neh n? xD class Endereco { #inicio das declaracoes de variaveis. private $descricao; private $bairro; private $cidade_codigo; private $resultado; #final das declaracoes de variaveis. public function __constructor ($d,$b,$cid){ $this->descricao = $d; $this->bairro = $b; $this->cidade_codigo = $cid; }No meu bloco principal ficaria assim:$endereco= new Endereco("teste","teste2","1"); $resultado = $endereco($noticia); ou seja, qnd eu chamar o metodo new, eu quero criar um objeto e passar para a funcao insere o objeto, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicalTrevor 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 $noticia = new Noticia ("teste","teste2","1");$noticia->insere('Noticia'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites