webfuture 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Olá galera, estou com uma dúvida, tenho um banco de dados MySQL onde tenho algumas tabelas, diariamente recebo arquivos MDB com informações a serem incluidos (importados) para estas tabelas, atualmente temos um script que le este MDB e verifica se a informação não existe na tabela do MySQL, caso nao existe ele trasnfere, porém quando existe muita informação (digamos 50.000 registros) demora muito ou nem executa, gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer isto sem precisar ficar executando scripts, não sei alguma forma de importar registros sem perder os atuais apenas aumentar.Se alguém puder ajudar,Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Estes script sao em que linguagem ?Se o arquivo estiver muito grande talvez seja necessario aumentar tempo ou memória para execução dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2007 Olá Walace, os scripts são em linguagem ASP, ja aumentei ao máximo o tempo para não dar time out, porém o que esta acontecendo é que ele executa, executa e executa e não importa tudo, ele importa somente 1.000 registros por vez, esta demorando muito, tentei usar alguns programas para importação dos ddos mas o que eles fazem é apagar a base antiga e não acrescentar os novos dados, vi nas configs deles masnão tinha nada sobre isto também.Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2007 existe esse script na linguagem php ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CP-INFO 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 http://www.macoratti.net/d090102.htm espero ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites