Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric Saboia

Problemas com posicionamento de divs

Recommended Posts

Olá, estou tentando fazer com que uma DIV sempre apareca no centro da página, independente de o usuário rolar a barra de rolagem...Vocês já devem ter visto algo do tipo em sites com banners que você mexe a rolagem e eles acompanham o site... gostaria de algo do tipo..O meu uso vai ser semelhante aquele tipo de "Aguarde" em Ajax, que em quanto o ajax processa uma solicitação, fica uma div pedindo o aguardo no centro da página, independente da posição da barra de rolagem...Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, eu comecei a pouco tempo em javascript, ai eu resolve fazer arte, fiz um cronometro utilizando imagens, deu um trabalhinho fazer ele funcionar e burlar alguns erros nele, mas finalmente funcionou beleza, mas, ai vem a perte ruim, o danado do cronometro quando chega em uns setme minutos, as imagens que compões ele começam a atrasar, tipo, antes de completar um minuto, quaneo chega em 59 segundos, a imagem dos minutos ja muda, ai lascou-se tudo, da uma ajudinha ai na moral, valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

function exibirBgMensagem(neg_id) {	var objBody = gEs('body').item(0);	var boxVerMensagem = document.createElement('div');	var altTela = Math.floor(document.body.offsetHeight);	var largTela =  Math.floor(document.body.offsetWidth);		boxVerMensagem.setAttribute('id','boxVerMensagem');	boxVerMensagem.style.left = ((largTela/2)-(500/2))+"px";		var vScrollY = 0;			if (document.all){		if (!document.documentElement.scrollTop){			vScrollY = document.body.scrollTop;		}else{			vScrollY = document.documentElement.scrollTop;		}	}else{		vScrollY = window.pageYOffset;	}		boxVerMensagem.style.top=((screen.availHeight/2) + vScrollY - (650/2))+"px";	objBody.insertBefore(boxVerMensagem, objBody.lastChild);		verMensagem(neg_id);}

CSS

#boxVerMensagem { position: absolute; border:1px solid #000000; width: 500px; height:300px; background:#FFFFFF; margin:150px auto 0 auto; text-align:center; z-index: 180; }

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.