Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

albrsan

[Resolvido!]suspeita de virus.

Recommended Posts

bom galera...acredito que meu problema n seja tão facil...tenho um notebook, e acho que peguei virus na net...so que faço parte de uma rede...tenho o anti-virus gerenciado por um servidor e talz... (norton)só que eu não consigo apagar os pontos de restauração do pc...alguem sabe como faço???na quarentena do meu anti-virus estão:RISK: File name: Original Location:adware.Begin2search A0025099.exe C:\System Volume Information\restore{.......adware.Begin2search A0025100.exe C:\System Volume Information\restore{.......adware.Begin2search A0025101.exe C:\System Volume Information\restore{.......adware.Begin2search A0025102.exe C:\System Volume Information\restore{.......agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá albrsan! É desta forma que apaga os pontos de restauração: vá no Painel de Controle > Sistema > Restauração do Sistema > marque Desativar a restauração do sistema > Aplicar > OK.

Depois desmarque novamente.

No entanto, seria recomendável ver se, não há alguma outra infecção no PC, não detectada pelo anti vírus.

Baixe > HijackThis

Abra uma pasta em C:\ e salve nela.

Quando abrir a ferramenta, clique em "Do a system scan and save a logfile". Selecione, copie todo o seu conteúdo e cole na sua próxima resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

opa veio...ai eh que ta o problema...a opção n esta disponivel para apagar os pontos de restauração...ele faz parte de um dominio... rede...e eu não queria ter que tira-lo da rede pra fazer essas coisas pois vou perder algumas configurações...=/

Compartilhar este post

Link para o post

Teria de tirá-lo da rede, mas não é uma infecção ativa. Só seria instalada, se usasse a restauração com algum ponto infectado.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.