Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Di Fazio

Pagemaker - Exporta PDF

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar para este caso?Estou com o Pagemaker 7.0 e não consigo exportar para PDF.Quando vou em Arquivo -> Exportar -> Adobe PDF...o Pagemaker dá a seguinte mensagem: " Não é possível enviar PostScript para Distiller.Já tenho o Adobe Distiller e o Adobe PDF instalados.Obrigado,Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma dessas opçõesse for pra enviar pra impressão em gráfica tem q fechar para PS e passar pelo Distillerse for para visualizar tem q imprimir para PDF (se você instalou o Acrobat, ele deve ter instalado uma impressora PDF no seu computador)qq coisa fala aíB)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio.. faz 1 bom tempo q n mexo c/ o PageMaker, mas..1s duvidas:1. você fez a instalação "Tipica" do PageMaker?se nao, é provavel q você tenha q instalar 1 driver p/ impressora PostScript;p/ isso, se você tem o cd do PgMaker 7.0, é só inserir o cd;na tela principal q vai se abrir, acione "Adobe PostScript Driver" e instale esse driver;ai sim a "Exportação p/ PDF" deve funcionar, se bem me lembro..outra duvida: você esta tentando criar o PDF do arquivo aberto ou do fechado?pq se n estou enganado isso você deve fazer (exportar) c/ o arquivo "normal", n o "fechado" (o PS);caso queira converter o fechado, ai eu costumava abrir o Distiller e converter nele..veja ai e qqer coisa disponha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.