Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Minha caricatura Vetorizada ::

Recommended Posts

aeeee galera ... to aqui de novooo postando meus vetorzinsss... rsrs .. esse eu pedi pro graafffo desenhar ai ele me mando e eu curti e vetorizeiiiii ... e colori neh ... e eu queria agradecer ao graffo ae q teve o trampo de desenhar pra mim ae ... e ele me fez com a camisa do brasil .. eu pedi com a da argentina neh .. ahuhuauhauuhau .. mas ele quis essa . :D/> . hauhahau . zuera ... rs ... e as sombras eu nao manjo mto ai eu segui as q o graffo fez mesmo ....

 

ah tah ae .. espero q vcs gostem ...

 

Imagem Postada

 

huahuahauhuahuau ... ah nem zoa ae nao .. ahuhuha .. soh avaliem a vetorização ... hauhauhau ...

 

e denovo .. VALEW AE MANINHO GRAFFO ... Fiquei mto feliz com o desenho meu velhooo .. valew mesmo ..

 

ah se quiserrem ver a original eh essa ae : Desenho original do Graffo

 

falow ae ... aguardo comentarios ..

 

Fui ..

 

Diego. :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá maneiro, meu!! =p

 

Aê só que tá com uma cara de boiola do kct!!! hueheuhuehe!!

 

Mas tá muito show!!

 

[]'s

É o q eu ia fala, ta parecendo uma moça!!!! Mas ta da hora!!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahuauh .. pow galera .. para ae neh ... hauhauahuuha ... nem fico tao ruim assim .. hauhahua .. sobre a bandeira do brasil, eu vi q tava errada mas qdo eu fui arrumar fico estranho as cores ai eu deixei assim mesmo q eh melhorr .. rsrs ... e sobre a cara de boiolaa .. nem fico nao .. hauhauuha .. ah fico meio estranho sim .. mas ae eh culpa do graffo neh galera .. aeee graffo seu cuzao .. hauhauhauuhau ... ele q desenho ... rsrsrs ... :lol:/> mas nem tenho cara de v**** nao ... depois eu posto foto ae ... moh cara de homem ... rsr .. falow ae ... valew pelos comments fedelho .. alga .. insider ... dan ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHuahauaha aegentino ficou show kra.... auhahauahahha postia a fotio kra que se me mandou.... hauhauahahau show mesmo kra se pegou as manhas da pen tool manúuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee grafffooo .. valew manoooo .. eu to pegando as manhaaa neh .. rsrs ... mas eh complicado veio .. srsrs ... tamos ae .. valew pela caricatura ae .. .rs ...

 

ah a foto neh ... pow galera tah ae ... se alguem quiser ver a foto base q gero tudo isso ... clica ae oh ..

 

Foto Original

 

tah ae .... aguardo mais comentarios .. valew ae ..

 

Fui ..

 

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom!!! Mas você ficou o maior gueizão.... :lol:/> :lol:/> De baby look e tudo.....

Ateh você Marta ... auauauahuhuhauhua .. ahnao .... to ferrado mesmoo .. hauhaahuhauha .. ah mas o q importa eh q vcs gostaram da vetorizalção .. hauhauhuauha .. isssso q eu to quenrendo ve ... rsrsrs .. a marta manjaaa e falow q tah bom ... rsrsr .. ae marta manda um tuto de vetoriza foto igual você fez com aquela flor q fico mtooo dahoraaa ... :lol:/> ... se der eh claro .. hahahauu .. e grafffooo .. eh tah f***.. mas os caras me amam aqui no forum .. hauhauauhuhauuha ... falow ae .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.