Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trinit

Photoshop 5.5

Recommended Posts

Olá amigos! Faz uns 2 anos que não mexo no photoshop 5.5, e estou com um problema em salvar pra Web, minhas imagens estão ficando estouradas, no Photoshop 7 isso eu tiro de letra, mas com o 5.5 tenho de baixar algunns plugins, não tenho? Pra salvar em gif etc...Alguém poderia me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Faz uns 2 anos que não mexo no photoshop 5.5, e estou com um problema em salvar pra Web, minhas imagens estão ficando estouradas, no Photoshop 7 isso eu tiro de letra, mas com o 5.5 tenho de baixar algunns plugins, não tenho? Pra salvar em gif etc...Alguém poderia me dar uma ajuda?

Puts.... Usa o Ps 7, o 5 já ta muito ultrapassado...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:/> Bem que eu queria, mas onde eu trabalho só trabalha com o 5, em casa eu tenho o 7 e quero ver o CS.Mas você não pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...........eu tenho esse plug in se quser me manda um pm q t envio ok?Abraço :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEpende do que você vaifazer!Naoprcisa de plugin nao!!!Batsa fazer imagens legais e salvar em gif, na verdade, exporte em gif, é moleza!Crie, salve em psd, depoispasse p/ rgb de cores e dai, exporta em gif!beleza??Sempre faço isso...E eu uso o 5.0!!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.