Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Links que carregam DIVs Ocultos.

Recommended Posts

Tenho 3 links.

"Propriedade"

"Comercio"

"Em Construção"

Tenho que ao clicar em cada link apareça uma lista de nomes dentro de um DIV na mesma página e ao clicar em todos o DIV desapareça.

Tenho um código parecido mas não sei como adaptar já que agora vai ter um div comprido com nomes dentro e outros links.

E os links que vou ter que clicar vao ter que estar na esquerda da página e esse Div Oculto na direita.

Olhem oque eu tenho é de formulario: o que eu quero é que exiba listas de nomes diferentes pra cada link.

Seriam 3 funções???

<html><head><title>Untitled Document</title><script>function teste(valor){	if(valor == 'Resultados' || valor == 'Outros')	{		document.getElementById('div').style.display = "block";	}	else	{		document.getElementById('div').style.display = "none";	}}</script></head><body><form action="pag2.html" name="form"><select onChange="teste(this.value);"><option value="teste1">teste1</option><option value="Resultados">Resultados</option><option value="Outros">Outros</option><option value="teste2">teste2</option></select><div id="div" style="display: none"><input id="txt" value=""></div></form></body></html>

Alguem sabe como adapto isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria algo assim:

<html><head><script>function teste(valor){	var div = document.getElementById('div');	if(valor == 'Propriedade' || valor == 'Comercio' || valor == 'Em Construção')	{		div.style.display = "block";		if(valor == 'Propriedade')		{			div.innerHTML = "Propriedade";		}		else if(valor == 'Comercio')		{			div.innerHTML = "Comercio";		}		else		{			div.innerHTML = "Em Construção";		}	}	else	{		div.style.display = "none";	}}</script></head><body><a href="#" onClick="teste('Propriedade')">Propriedade</a><a href="#" onClick="teste('Comercio')">Comercio</a><a href="#" onClick="teste('Em Construção')">Em Construção</a><div id="div" style="display: none"></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.