Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prog_web

Joãozinho japonês

Recommended Posts

No primeiro dia de aula, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão.A aula começa e a professora: - Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: "Dê-me a liberdade ou a morte!"?Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão:- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia.- Muito bem, Suzuki. E quem disse: "O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?"Suzuki:- Abraham Lincoln, em 1863, em Washington.A professora olha os alunos e diz:- Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:- Japonês #@?$%~!- Quem foi? - grita a professora.Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde:- General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour.A turma fica super silenciosa... apenas ouve-se do fundo da sala:- Acho que vou vomitar.A professora grita:- Quem foi?E Suzuki:- George Bush Sênior, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço, em Tókio, em 1991.Um dos alunos fala:- Chupa o meu pau!E a professora, irritada:- Acabou-se! Quem foi agora?E Suzuki, sem hesitações:- Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.E outro aluno fala ao fundo:- Suzuki de m*****!E Suzuki responde: - Valentino Rossi, no Grande Prêmio de Motovelocidade, no Rio de Janeiro, em 2002.A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz:- Que m***** é essa? Nunca vi uma confusão deste tamanho!E Suzuki, bem alto: - Lula, para o José Dirceu, quando estourou o escândalo dos Correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahusério q foi postado aqui? putz nem tinha lido xDmas é boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que f*** essa piada do joãozinho japonês.O f*** mesmo, que o joãozinho japonês é inteligente, o brasileiro é burro pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.