Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Proteger Diretório?

Recommended Posts

Proteger Diretório!Olá Pessoal!Tenho o script de estatísticas statcountex, q é muito bom. Bem, acontece q se você visualizar meu código-fonte, por exemplo, poderá notar qual o diretório que eu uso o sistema.Digamos q esse diretório seja chamado de 'estatisticas'. O q eu preciso é uma maneira de bloquear o acesso a todos os arquivos contidos neste diretório, para evitar q qualquer internauta tenha acesso a estas preciosas informações.Alguma maneira eficiente e simples?Detalhe: já baixei e testei mais de 9 códigos (autenticação de usuário) do Código Livre, e quando eu insiro o código do sistema no sistema de estatísticas, esse apresenta erro de compilação. Segui as dicas de configuração destes códigos mas a menreira como o statcountex é compilado me impossibilita de usar alguns desses códigos de autenticação.Um grande abraço,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq você não pede pra seu provedor de hospedagem proteger seu diretorio com login e senha!? Ele fará isso pelo próprio Windows !

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido e LigeiroEdite o banco de dados stats e crie mais uma tabela login com o username e passwordAgora utilize o sistema de login do DreamWeaver, vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

.. ou você pode simplesmente proteger seu código fonte... travando botão direito do mouse, criptografando, etc... etc..

Compartilhar este post

Link para o post

faz um sisteminha basico de cadastro e login

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!Agradeço muito as dicas de todos... mas vasculhei pela net e encontrei um simples script em asp, sem banco de dados, q deu certo.Se você colocar o 'include file' nas páginas asp q deseja restringir, ele vai para a página de login... e após você se logar, gera um cookie q armazena e a partir daí, não precisa mais da senha, ao se logar do mesmo pc.Se alguém precisar, só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

tdeecken,você pode mandar para meu email?Gostaria muito de ver o script, ok?Se quiser pode colocar na net e me manda somente o link... assim você ajuda os outros que quiserem ver depois, ok? acho que você me entende não é?Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado silviobs!Mandei pro seu e-mail o script zipado com um arquivo txt bem simples, lhe informando como configurar... simples e eficiente... e se alguém quiser, mando ele zipado, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.