Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanrg.83

Garregar um conteúdo dentro de uma div!

Recommended Posts

bom tenho uma pagina php assim:

<html><head><title>Consultar Tarefas</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><?include("conexao.php");	mysql_connect($hot,$login,$senha)or die ("Nao conctou");	mysql_select_db($banco)or die ("Nao selecionou");?><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="75%" border="0">  <tr> 	<td colspan="4"><div align="center">Tarefas Cadastradas</div></td>  </tr>  <tr> 	<td>Titulo</td>	<td>Atribuída á</td>	<td>Prioridade</td>	<td> </td>  </tr>  <?php		 $j = 0;		 $str = "SELECT nome,titulo,dia,hora,prioridade,status,porcento,concluida,abs FROM tarefa_horas";		 $resultado = mysql_query($str);		  while($lista = mysql_fetch_array($resultado)){ 		  $id = $lista["id_tarefa"];		  $nome = $lista["nome"];		  $titulo = $lista["titulo"];		  $prioridade = $lista["prioridade"];		  $dia = $lista["dia"];		  $stauts = $lista["status"];		  $obs = $lista["obs"];		  if($j % 2)		  $bgcolor = "#EFEFEF";		  else		  $bgcolor = "#F7F7F7";		?>  <tr bgcolor="<?=$bgcolor?>"> 	<td>	  <?=$titulo?>	</td>	<td>	  <?=$nome?>	</td>	<td>	  <?=$prioridade?>	</td>	<td><a href="">Detalhes</a></td>  </tr>  <?	$j++;	 };		?></table></body></html>

Seguinte em baixo desta tabela gostaria de colocar uma div e quando a pessoa clicasse no link Detalhes carregasse o restante das informações(as outras variáveis lidas) dentro da div. Entao oq queira saber é se da pra faaer uma dive meio oculta e quando alguem clicar em um determinado link eu opasso um id e ai eaberto nesta div as informações do banco mysql referente a este id.?? Como fazer isso! Sei um pouco de PHP mas nada de Java.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos tópicos sobre AJAX!!Vai precisar apenas de um pouco de Javascript e linguagem SERVER SIDE(ASP, PHP, CF, JSP...etc)!!OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.