Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AprendIz_

Como selecionar mais uma tabela nesse select

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Já montei este select com ajuda.

Só Preciso selecionar todos os registros de mais uma tabela dentro deste select.

Ou seja, aqui ele está selecionando 2 tabelas, preciso fazer ele selecionar todos os registros de mais uma tabela, que é chamada estoque

Como posso fazer?

O select está assim:

$sql = mysql_query("SELECT p. * , c. * FROM produtos p LEFT JOIN comprados c ON p.produtos_id = c.comprados_id");

Não sei como fazer.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz isso só ó

$sql = mysql_query("SELECT p. * , c. * FROM produtos p, comprados c WHERE p.produtos_id = c.comprados_id");

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas no caso estou selecionando a tabela produtos e a comprados e se também quiser selecionar uma tabela chamada estoque, como ficaria?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

posta os campos das tabelas.pq ae fica mais facil para ver onde as tabelas estão amarradas =)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu select atualmente está assim:$sql = mysql_query("SELECT p. * , c. * FROM produtos p LEFT JOIN comprados c ON p.produtos_id = c.comprados_id");quero fazer com que selecione todos os campos da tabela estoque, quero manter o select da forma que esta e selecionar mais a tabela estoque.Como acrescento isto?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se isso funciona... sei que com 2 tabelas funciona, mas com 3 nao testei ainda.

Você pode fazer algo do tipo:

SELECT campoA, campoB, campoC, campoD, campoE, campoF, campoG FROM TABELA1, TABELA2, TABELA3 WHERE CONDICAO = CONDICAO

Dá pra fazer isso com inner join tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.