Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phpmaster

Upload de varias imagens ao mesmo tempo

Recommended Posts

Boa noite programers, como eu faço pra realizar o upload e varias imagens ao mesmo tempo, ou seja, eu clico no campo seleciono 60 imagens e mando de uma vez, eu queria dessa forma. Bom a forma que conheço envia apenas 1 foto por input, como seria a forma pra enviar desse jeito?? No caso eu enviaria em um unico arquivo varias imagens e não daquela forma de se colocar varios inputs com tipo imgem[], essa eu ja conheço. Dessa forma pra se enviar varias imagens alguem poderia me ajudar, quero somete a dica e como fazer....Desde ja agradeço a atenção e a judad e todos abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer um array de type=files

<input type="file" name="arquivo[]" />

assim você faz uma função com JS pra ir adicionando esses campos dinamicamente.

quando for pegar o $_FILES[] você vai pegar um vetor de arquivos, e fazer o move() de posicao por posicao

se lhe interessar, posso postar um codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Scorn se você postar um exemplo ai vou ficar grato...mais como vou fazrpra enviar varias imagens simultaneamente...no campo input ele puxa somente um arquivo de vez. Eu tb fiz dessa forma...O que meu cliente quer é enviar em um unico campo input uma quntidade de imagens. eu coloquei pra ele dez campos pra ele puxar uma a uma mais da trabalho porque tem vez de ele cadastrar mais de 1800 fotos...entao teria que ter uma função pra selecionar por exemplo 500 imagens de uma vez e mandar....segundo ele um amigo dele tem um sistema assim, realmente nao sabia que era possivel. Bom, acho que fui claro agradeço a atenção de todos e colaboração.Eduardo

voce pode fazer um array de type=files

<input type="file" name="arquivo[]" />
assim você faz uma função com JS pra ir adicionando esses campos dinamicamente.quando for pegar o $_FILES[] você vai pegar um vetor de arquivos, e fazer o move() de posicao por posicaose lhe interessar, posso postar um codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

phpmaster, isso ainda não eh possivel.mas no 4shared, tem um esquema feito em flex (quase um flash, feito pela propria adobe) que te da essa opção, crie uma conta la no 4shared.com, eh gratis, e de uma olhada, assim se for isso mesmo que você quer, tente fazer um igual, um plugin pra poder fazer isso com php. essa é a unica solução que eu vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.