Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

uso do "like" no select

Recommended Posts

Pessoal

tenho um campo na minha página que se chama "Busca de endereço" por partes.....

usando %like%...

Só que a busca não está retornando todos os dados que deveria....

a minha stored procedures está assim:

CREATE PROCEDURE sp_GetControleLinhas	@CodUnidade varchar(4),	@CodSubUnidade varchar(2),	@nLinha varchar(8),	@Alarme varchar(3),  @DialBackup varchar(3),  @Chave varchar(3),  @Seriado varchar(3), @CFTV varchar(3), @EndUnidade varchar(30)--Aqui vai mais um parametro os parametros sõ passados na ordem e comecao com @ 30 e o tamanho maximo AS	SELECT * FROM tb_Rede_Telefonia_Linhas, tb_AdmUnidade	WHERE tb_Rede_Telefonia_Linhas.CGC_Unidade = tb_AdmUnidade.CGC_Unidade		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.Co_Subunidade = tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade		AND tb_AdmUnidade.CGC_Unidade = isnull(@CodUnidade,tb_AdmUnidade.CGC_Unidade)		AND tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade = isnull(@CodSubUnidade,tb_AdmUnidade.Co_SubUnidade)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.Linha = isnull(@nLinha,tb_Rede_Telefonia_Linhas.Linha)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.alarme = isnull(@Alarme,tb_Rede_Telefonia_Linhas.alarme)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.dialbackup = isnull(@DialBackup,tb_Rede_Telefonia_Linhas.dialbackup)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.chave = isnull(@Chave,tb_Rede_Telefonia_Linhas.chave)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.seriado = isnull(@Seriado,tb_Rede_Telefonia_Linhas.seriado)		AND tb_Rede_Telefonia_Linhas.circuitotv = isnull(@CFTV,tb_Rede_Telefonia_Linhas.circuitotv)		[color="#FF0000"]AND tb_AdmUnidade.ed_unidade like  '%'+isnull(@EndUnidade, tb_AdmUnidade.ed_unidade )+'%'[/color]--Funcao null se for nulo o primeiro parametro entao retorna o segundo senao ele mesmoGOEssa linha que eu fiz q eu to na duvida se esta correta.....
AND tb_AdmUnidade.ed_unidade like '%'+isnull(@EndUnidade, tb_AdmUnidade.ed_unidade )+'%'

se alguem puder dar um help...falows
destaquei a linha em vermelho....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai lucas,

a linha que tu colocou do like esta correta, como você colocou o caracter % no inicio e fim, qualquer trecho que ele encontrar será validado

tenta verificar o where da query separamente, vai testando um por vez até encontrar o que esta com erro

mais sobre o LIKE

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.