PAV 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Olá..Gostaria de uma dica do que posso fazer para arrumar os acentos que retornam do meu select do oracle... no banco está como São Paulo.. e retorna S?o Paulo.Vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juscilesio 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Tenta usar o htmlentities ok!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Olá..Gostaria de uma dica do que posso fazer para arrumar os acentos que retornam do meu select do oracle... no banco está como São Paulo.. e retorna S?o Paulo.Vlw!!Tem que ver qual o header da sua página.Tenta usar no início de sua página um destes headers:header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1", true);ou php header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAV 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Opa.. vlw cara vou tentar dar uma olhada nesses esquemas ae. vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAV 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Vixi.. nem consegui cara.. nao deu... se vcs tiverem mais dicas por favor agradeço... eu estou vendo se é problema com o Oracle ou algo assim... mais estou aberto a dicas..vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CorteX 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 tentou puramente por um<meta http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=UTF-8">no inicio do arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAV 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Sim cara.. e nao deu nada... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CorteX 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 tem algum programa de admin do BD pra você consultar e ver se as info não estão lançadas com essa codificação?vai ver o problema nom tá em reter, mas tá no jeito que as info foram introduzidas!=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites