Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Solari + Doc + Binho ::

Recommended Posts

opa eae galera ... eu e o binho tavamos vendo pra continuar a nossa battle de muie .. rs ... e resolvemos continuar seguindo uma ideia do lody .. vamos continuar em forma de mural ... entao eu juntei todas as imgs q jah tavam na battle e fiz uma img nova e coloquei no final ... mesmo sendo a primeira img nova no mural o mural jah tah bem grandinho jah .. mas confiram a ultima img q eh a nova ... ai daqui pra frente vamos coolocando mais imgs ... blzzzzz ..

Tema : A beleza da mulheres

Tipo : Mural

Rounds : ateh dar 5 mb ( :P/> .. hauhauau .. )

vamo ae binhoa .. e doc tb tah dentroo . vamo q vamo ... tah ae o meu primeiro round ...

Participantes : Eu (solari) , Binhao ,o Doc (se ele quiser neh) e o mano GRAFFO ....

Ordem: Eu , Binho, Graffo, Doc .... e seguindo a ordem pra sempreee . ateh os nosssos PS´s travarem ou alguem gozar .. hahuuhauhua .. zuera ...

:: Mural - A beleza das mulheres :: Round 1 ::

ae espero q vcs gostem ae ... tah meio pesadinho mas acho q vale a penaa .. hauhauhauhua ..

aguardo comentsss ...

Fui ..

Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae solari....cuidado cara...regula a mira ae!!!!!Falows...essa battle tah xouAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

nosssssa binhaooo .. jah te falei neh meu velho .. perfeitaaa a img .. nosss senhoraa.. essa entao q ela tah colocando a mao na calcinhaa .. nusssaaa meu veio .. demaiss mesmo .. putzzzzz .. mto boaaaa. .. aeeh você graffo qubra aeeeeee maniiinhooo .. falow ae .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, boa ideia galera... vo acompanha esse mural, quero só v hein...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aeee Dan ... você ajudo a gente incentivando pravoltar essa battlee .. ae meu velhoo .. valew aeeee ... foi o unico q apoiou .. aeeee ..

e eu fiz mais uma img . o doc e o grafffo nao fizeram entao eu fiz ae ... tah ae espero q vcs gostem . . eh da SHEILA MELLO...

:: Mural - A beleza das mulheres :: Round 3 ::

AE DAN .. essa img eh pra você ae veio ..... homenagem por você ajudar a battle ae ... falow meu velhooo ...

Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

ae binhuuuu....rox bagarai essa mina hein!?!?1agora o solari vai mandar ver neh.....quero só ver....ae solari........faz da benedita da silva q nem c tava afim......mó avião a mina......claro...pra você q eh argentinu!!!!!.....vai ficar rox tbagahuahauhauhuahuahuhuauahuhya

Compartilhar este post

Link para o post

aeee binhaooo .. eh nois meu velhooo .. nossss mto fera sua img neh .. tiro as peitaca da sheila melo q agora soh da pra ver se clica no mural 3º round .. mas cooloco essa peitaca molhada linda da paes ... nossaa mto dahora .. curti mesmoo veio ... deu um show agora .... e tipoquero ver se os caras vao aparecer neh . o doc e o graffo .. mas vamo seguindo aee .. vamo q vamooooooooo ... ae chan .. vo fazer de alguma chinesa ... eh da turma do seu pais lah .. chinezinho peru pequeno ... hauhuahauha .. :P/> Fui ae .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAA SEUS RETARDADO VO SAI DESSA BATALHA AE........SEIS NUM DÃO TEMPO PRA NOIS , EU TENHO UMAS PARADA PRA FAZE AQUI TB NÉ O SEUS ZÉ RUELA SEIS ATROPELA TUDO AE NUM ROLA :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.