Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinoSPFC

Illustrator para PDF

Recommended Posts

Galera tenho um arquivo no illustrator com um monte de layer .. gostaria de saber como faço para exportar ele para pdf sendo que entenda que cada layer no illustrator é uma pagina no pdf?Toda vez que exporto ele pega tudo e deixa numa pagina só..Tem como?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz Nino, acho que tu vai ter que fechar o arquivo na unha mesmo, deixando todos os layers invisíveis e apenas que será fechado visível, assim o acrobat reconhecerá cada um como uma página e depois tu junta as pgs no acrobat...não conheço outro caminho e acho difícil que o acrobat leia layer como página...bom trabalho!Carol

Compartilhar este post

Link para o post

NinoSPFC, desconfio que você está usando o plugin Multipage para Illustrator; é isso?esse plugin na verdade é uma gambiarra pra adicionar páginas no Illustrator, imitando o recurso nativo do Corel.o grande problema é que na prática as "páginas" nada mais são do que layers, daí na hora do fechamento dá esse problema.agora, se não for nada disso, então fica valendo o coment da carolpelosi, pq realmente layers do Illustrator jamais vão se converter em páginas no processo de fechamento.

Compartilhar este post

Link para o post

NinoSPFC, desconfio que você está usando o plugin Multipage para Illustrator; é isso?esse plugin na verdade é uma gambiarra pra adicionar páginas no Illustrator, imitando o recurso nativo do Corel.o grande problema é que na prática as "páginas" nada mais são do que layers, daí na hora do fechamento dá esse problema..

Hummm, curiosa por esse plugin que não conheço, pesquisarei...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.