Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

orc

Como Fazer esse Fundo

Recommended Posts

eu usaria a ferramenta de selecao "circulo" pra montar cada um dos arcos e delimitar a àrea e depois pintaria com os pincéis...fica igual...já fiz muito isso...pinta um a um os arcos...Mas com certeza o pessoal ae q entende de photoshop muito mais q eu vai te dar uma solucao melhor e mais prática... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu tbm faria isso formando varias camadas eu acho que a cor foi feita com a ferramenta de dregadÊ nas camadas do circulo huuuum é acho que sim mais tenta essa msm que resolve teu problema por hr

Compartilhar este post

Link para o post

simples, basta você usar a pen tool e ir criando as camadas e ir alterando sua opacidade esse efeito é bem famoso caso n esteja enganado ele foi batizado de efeito vista pois é bem semelhante a capa do windows vista ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Orc,eu trabalharia com paths brancosdiferentes opacidades emasks com gradient.Boa-sorte.

hahahahahah :lol: :lol: isso pra quem sabe né....oreia seca q nem eu faz tudo na mao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Falei q a galera ia ter umas idéias melhores! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.