Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Codigo Barras

Recommended Posts

Bom dia Marcio! td joia?!

kra me corriga c estiver postando no lugar errado, mais axei mais conveniente colocar aki msm ...

em relacao ao seu topico aberto no laboratorio de scripts ... Link em relação à codigos de barras ...

fiz exatamente (Ctrl + C -- Ctrl + V) como você mostrou lah, passando a string pra funcao q converte em codigo de barras (o codigo de barras fika meio estranho, como linhas meio largas de mais) e simplesmente o leitor naum consegue efetuar a leitura ....

oq q tm de errado sera ????? tm algum truque a mais pra fungar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo, beleza?Sei que a pergunta é pro Márcio mas vamos lá...1- Você seguiu corretamente todos os passos se atentando aos detalhes como o tamanho que tem que estar a fonte?

Para funcionar, basta ser adicionado no QuickReport um componente do tipo Expression ou QrLabel, e alterar a fonte para "Interleaved 2 of 5" e colocar o tamanho como 66.

2- Como você está usando?Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e aew Brother ... seja bm vindo novamente mano véio!!!! é isso aew cara, coloquei um QRlabel com fonte Interleaved 2 of 5 e tamanho da fonte 66 ... a funcao eu dei com ctrl + c ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, realmente não poderia ter ficado tão estranho assim, pode tentar mudar um pouco o tamanho da fonte para ficar de acordo, no caso pode tentar também usar um pacote de componentes chamado CJV, ele é free e tem todos os tipos de códigos de barras...

Compartilhar este post

Link para o post

opa Marcio!!! na verdade eu ja baixei esse pacote ... so q eu to usando a impressao em segundo plano .... quickrep1.printBackground de uns 104 boletos com esse codebar e as vezes imprime e as vezes naum impre o code bar ...eu to axando mto estranho .. pq todos os outros campso estao imprimindo normal .... o problema esta somente com o codigo de barras e digamos q em 60% dessas 104 paginas e naum imprime ... fika em branco a parte do codigo de barras ...portanto deduzi q fosse problema com o componentes .... axo q c conseguissemos fazer fungar esse q você posto ae no laboratorio de scripts ... axo q funcionaria beleza ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.