Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_sw

Nokia 6060

Recommended Posts

Dae negada, sou novo aqui.Não achei nenhum tópico referente a esse aparelho, resolvi abrir um.Tenho um Nokia 6060 da Claro. O celular era da minha sogra e a "cidadã" conseguiu bloquear até este CHIP.eu gostaria de de desbloquear para que pudesse aceitar chop da tim....alguem ai pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae negada, sou novo aqui.Não achei nenhum tópico referente a esse aparelho, resolvi abrir um.Tenho um Nokia 6060 da Claro. O celular era da minha sogra e a "cidadã" conseguiu bloquear até este CHIP.eu gostaria de de desbloquear para que pudesse aceitar chop da tim....alguem ai pode ajudar?

o aparelho é gsm??

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho é gsm??
Isso, o aparelho é GSM. Eu consegui desbloquear depois que postei aqui.Só que o celular agora fica sem rede. Tem alguma configuração nele pra alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o aparelho é GSM. Eu consegui desbloquear depois que postei aqui.Só que o celular agora fica sem rede. Tem alguma configuração nele pra alterar?

Ligue na sua operadora e fale que você esta com problema de rede e talele irão te orientar sobre algumas configurações ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.