Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keepdaoceanclean

Mobral na Area

Recommended Posts

Olá amigos, estou desenvolvendo um projeto em PHP, que na verdade era pra ser feito em ASP, mas o cliente mudou de plataforma, o q acontece eh o seguinte, eu programo em ASP, mas sou completamente mobral em PHP, OBS: COMPLETAMENTE, o q eu consegui foi fazer funcionar o mysql e o php no win98 (eu acho), mas a partir disso naum consegui mais nada..eu baixei o webthings daki do site, mas aparece um erro assim:Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'webthings@localhost' (Using password: YES) in C:\Inetpub\wwwroot\novo\core\mysql.lib.php on line 5Unknown database 'webthings'naum faço nem ideia do q eh issobem, o q eu preciso e de um passo a passo de como fazer a conexao com o bd, tipo DSN por exemplo, sei lá se usa isso no PHP.... ou alguma coisa q eu possa comparar como eh feito no asp e como eh feito no php....abraçosestou desesperado a procura de ajuda !!!!! :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou desenvolvendo um projeto em PHP, que na verdade era pra ser feito em ASP, mas o cliente mudou de plataforma, o q acontece eh o seguinte, eu programo em ASP, mas sou completamente mobral em PHP, OBS: COMPLETAMENTE, o q eu consegui foi fazer funcionar o mysql e o php no win98 (eu acho), mas a partir disso naum consegui mais nada..eu baixei o webthings daki do site, mas aparece um erro assim:Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'webthings@localhost' (Using password: YES) in C:\Inetpub\wwwroot\novo\core\mysql.lib.php on line 5Unknown database 'webthings'naum faço nem ideia do q eh issobem, o q eu preciso e de um passo a passo de como fazer a conexao com o bd, tipo DSN por exemplo, sei lá se usa isso no PHP.... ou alguma coisa q eu possa comparar como eh feito no asp e como eh feito no php....abraçosestou desesperado a procura de ajuda !!!!! :huh:/>

Pega job sem saber fazer dá nisso.você configurou o mysql? User e senha? Criou o banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

cara...como voce pega um emprego sem saber fazer o esquema?? isso acaba queimando o seu filme!!!não é de um dia pro outro que voc aprende PHP ao ponto de desenvvolver algo util!estuda um pouco e depois pega serviço :o/>

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada na Coluna PHP do IMasters, a primeira matéria desta coluna lhe dá uma noção, mas acho que além disse você precisará também de muita sorte...então boa sorte e mãos à obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz finalmente um cara q respondeu alguma coisa coerente, eu disse q eu programo em ASP, e o cara mudou de plataforma e quer q eu desenvolva, entaum eu vou desenvolver, mesmo q eu tenha q pagar aula pra um professor particular, naum to preocupado se vai ser dificil, tenho 30 dias pra desenvolver e eu vou fazer isso, soh naum quero receber respostas do tipo: NAUM VAI DAR, ou você EH IDIOTA...eu sou capazValew Walace... !!!! :)/> PS: alias jah consegui muito de um dia para o outro, tipo loops, arrays e muito mais...., pra vcs q conhecem pode ser pouco, mas pra mim eh soh o começo....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.