Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designmix

preciso checar varios type="checkbox"

Recommended Posts

Preciso verificar varios type="checkbox" apenas que esteja selecionado.<% for i = 0 to ubound(split(request.form("produtos"), ",")) %>codico<%next%>Mais não funciono estou abanhando disso ja faz uns 3 diasalguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o que quer

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada no tópico pendurado no forum asp com nome de Dúvidas Frequestes, lá temum exemplo de checked box

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso so que preciso recuperar so os checkbox e input que for diferente de vazio que for selecionado

<table width="95%" height="120" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><%Sql = "select * from produto where pro_categoria = 3"Set rsB = Conexao.execute(Sql)while not rsB.eof if(i mod 2 = 0) thencolor = "#E1F0F2"elsecolor = "#FFFFFF"end ifi = i + 1 %><tr><td width="5%" height="20" bgcolor="<%=color%>"><input name="produtos" type="checkbox" value="<%=rsB("pro_id")%>" /></td><td width="46%" bgcolor="<%=color%>"><div align="left"><%=rsB("pro_nome")%> </div></td><td width="49%" bgcolor="<%=color%>"><input name="Mdescricao" type="text" class="form_contato"  style="width:195px;" /></td></tr><% rsB.MoveNextwend%></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.