Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Vendedor Prodígio

Recommended Posts

Vendedor ProdígioO rapaz começou no seu novo emprego numa --- shop. O dono disse a ele que teria que sair por um instante e ele deveria cuidar das coisas. O moço relutou um pouco, mas como o chefe havia elogiado seu trabalho ele concordou.Ele estava sozinho por algum tempo quando uma mulher branca entrou:— Quanto é aquele consolo branco?— R$ 70,00— E aquele reproduzindo um pênis negro?— É R$ 70,00 também.— Vou ficar com o negro. Nunca tive um antes.Logo depois, uma mulher negra entra na loja e pergunta:— Quanto é aquele consolo negro?— R$ 70,00.— E o branco?— Também é R$ 70,00.— Acho que vou ficar com o branco. Nunca tive um antes.Logo depois entra uma loira e pergunta:— Quanto custam esses consolos?— R$ 70,00 o branco e R$ 70,00 o negro.— Hum... E aquele xadrezinho ali na prateleira?— Bem, esse é muito especial: custa R$ 330,00!Ela pensa por um momento e responde:— Vou levar o colorido mesmo, nunca tive um desses antes.O dono da loja retorna e pergunta:— Como foram as coisas enquanto estive fora?O rapaz responde:— Acho que me saí bem! Vendi um consolo branco e um negro por R$ 70,00 cada um e a sua garrafa térmica por R$ 330,00!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.