DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 ae galera... quero registrar um dominio p/ minha hp... estou entre .com e .net qual eh melhor? tem alguma diferença basica entre um e outro ou eh soh o nome mesmo? estou optando por .com... por ser mais conhecido, pratico e entre pessoas q usam a net soh pra navegar e nao entendem muito sobre esses assuntos e nem sabem q exite site .net... alguem tem alguma opniao ou dica? falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 .com e bem mais kro ne?de que sera sua home kra?talvez nem precise ser .compq nao .com.br? :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 .com e bem mais kro ne?de que sera sua home kra?talvez nem precise ser .compq nao .com.br? :)/> Olá,Mas para registrar ".com.br", é necessário ter CNPJ, não é? :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Spy 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 .com e bem mais kro ne?de que sera sua home kra?talvez nem precise ser .compq nao .com.br? :)/>Olá,Mas para registrar ".com.br", é necessário ter CNPJ, não é? :unsure:/> Exatamente Teodorico.Agora, para registro de domínios .com ou .net não é necessário um nº de CNPJ, nem CFP. Tanto o .com e o .net custam o mesmo preço e são pagos anualmente, ou seja, uma única vez ao ano.DIMEBAG,registre um .com, fica melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 .com e bem mais kro ne?de que sera sua home kra?talvez nem precise ser .compq nao .com.br? :)/>Olá,Mas para registrar ".com.br", é necessário ter CNPJ, não é? :unsure:/> pelo q eu sei nao precisa de CNPJ nao você pode ter com CPF c for pessoa fisica... e claro Juiridica o CNPJ... mas confirmem la... mas quase certe q nao precisa de CNPJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 ae galera...valeu pela força...vou de .com mesmo...pelo q eu sabia precisava de cnpj... agora fiquei confuso...se bem q deve ser mais caro mesmo...a pagina eh sobre carros... nada muito espetacular...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 o registro.br (órgão q cuida dos domínios .br), separa os domínios em 3 categorias:Pessoas Físicas -> nome.sobrenome.nom.br, REQUER CPFProfissionais Autônomos -> .adv.br, .bio.br, e mtos outros, REQUER CPFEmpresas -> com.br, ind.br, inf.br, e mtos outros, REQUER CNPJEmpresas Especiais -> net.br, coop.br, org.br, REQUER CNPJ + documento que prove que a empresa é do ramo... (tipo certificado da anatel, ou constar no cnpj que é uma Instituição sem fins lucrativos)...para todos os domínios tem q pagar R$30 anuais, e ter os dois endereços DNS (geralmente ns1.provedor.com.br e ns2.provedor.com.br)para .com, .net e outros, R$40 p/ Mês, ñ precisa de documento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 eh, eu jah vi todo esse esquema do registro.brmas vi tb, num sei se eh treta, mas sites que "dizem" registrar domínio .com.br e outros sem CPF ou CNPJ (pessoa física e pessoa jurídica) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,Registro de dominio, é bem complicadinho agor,a ainda mais que tem uns expertinhos registrando uma paulada de dominio, sem ter sites de fato, so p/ quenao dv for registrar, esse ja exista!Dai o dono, vai te vender por um preço beeem salgado... safadinhos nao??Sobre se vai de .com ou .net, ou .qualquer outra extensao... dai isso é com você, veja qual fia mais bonito c/ o nome que tem o seu site e manda bala!Vale lembrar de que, registro estrangeiros como o .com .net e outros que nao tem .br no final, o preço é em dolar!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Olá,Os domínios .com não são pagos em dolar, registrei o meu via o site e-Domínio e paguei em Real, e mesmo o dólar tendo variado, o preço continua o mesmo até hoje...E é relativamente simples fazer o cadastro. Você preenche um formulário, faz o depósito e se não me falha a memória, depois de 2 dias já está liberado. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crazybaby 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 entre os dois eu prefiro .neté mais a V com internet e soa mais beme .com.br é bom tbm e mais barato...e eh facil você arrumar um cnpj cara, vai no buteco do zeca aí e pedi ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites