morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Oi pessoal, tenho um probleminha (ou problemão) Tenho uma página com um script em PHP que quando o usuario clica no link ele vai acrescentar um (1) ao valor que tem na BD. No meu pc ta funcionando direitinho, no servidor remoto não soma o valor. Sabem o que pode ser? <?php Header("Location:$recordID");$conexao = mysql_connect("localhost","root","paul225");mysql_select_db("busca",$conexao);$sql = mysql_query("UPDATE registos SET registos.clics = registos.clics+1 WHERE registos.url = '$recordID'",$conexao) or die ("erro");exit;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 A variável $recordID vem da página de resultados, a register_globals no servidor ta activada pois ele passa o URL ($recordID) e manda o usuario para a página correcta, só não faz o Update.Que será?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Brigado Ferreira mas não funciona assim como voce diz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2007 sugiro que faça um debug 1) coloque o header no final conforme tmferreira observou 2) utilize a função mysql_error() para ver se o mysql do servidor de hospedagem está retornando alguma mensagem 3) imprima query SQL na tela pra ver a olho nú, se não tem nenhum erro de sintaxe. <?php $conexao = mysql_connect("localhost","root","paul225");mysql_select_db("busca",$conexao);$query = "UPDATE registos SET registos.clics = registos.clics+1 WHERE registos.url = '$recordID'";$sql = mysql_query($query, $conexao) or die ("erro: ".mysql_error() );header("Location:$recordID");exit;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Brigadão!!!Assim foi facil descobrirUm abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites