Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus

UPDATE não funfa no servidor

Recommended Posts

Oi pessoal, tenho um probleminha (ou problemão)

Tenho uma página com um script em PHP que quando o usuario clica no link ele vai acrescentar um (1) ao valor que tem na BD.

No meu pc ta funcionando direitinho, no servidor remoto não soma o valor. Sabem o que pode ser?

<?php Header("Location:$recordID");$conexao = mysql_connect("localhost","root","paul225");mysql_select_db("busca",$conexao);$sql = mysql_query("UPDATE registos SET registos.clics = registos.clics+1 WHERE registos.url = '$recordID'",$conexao) or die ("erro");exit;?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A variável $recordID vem da página de resultados, a register_globals no servidor ta activada pois ele passa o URL ($recordID) e manda o usuario para a página correcta, só não faz o Update.Que será??

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro que faça um debug

1) coloque o header no final conforme tmferreira observou

2) utilize a função mysql_error() para ver se o mysql do servidor de hospedagem está retornando alguma mensagem

3) imprima query SQL na tela pra ver a olho nú, se não tem nenhum erro de sintaxe.

<?php $conexao = mysql_connect("localhost","root","paul225");mysql_select_db("busca",$conexao);$query = "UPDATE registos SET registos.clics = registos.clics+1 WHERE registos.url = '$recordID'";$sql	 = mysql_query($query, $conexao) or die ("erro: ".mysql_error() );header("Location:$recordID");exit;?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.