Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dama de Ferro

quero uma solução!!!

Recommended Posts

Olá, estou até com medo de postar aqui, preciso de respostas rápidas.. espero q alguém pelo menos leia,meu problema é o seguinte, importei um texto do word com rodapé no indesign, e lá ele identifica o rodapé em uma sequencia, ex: 1, 2, 3 e assim sucessivamente, mas o problema é q tenho de colocar a numeração no início sempre q se inicia um novo capítulo, e não estou conseguindo fazer, pois quando altero o número do texto (referência ao rodapé) o rodapé que antes aparecia automaticamente na mesma página, simplesmente some!nossa não sei se fui clara o suficiente, é meio complicado explicar mesmo... se num entenderem perguntem...será q existe alguma ferramenta q linka o texto com o rodapé?preciso renumerar me ajudem!espero respostas urgente!!!valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi efata valeu pelos links, já consegui resolver o problema...

era mesmo complicado tem q fuçar nessas opções footnotes

vou deixar aki um esquema de como fiz, caso alguém precise tb...

indesign cs2 versão inglês

para iniciar as notas de rodapé a cada capítulo ou página que queira...

na opção type selecionar document footnote options, na aba numbering and formatting

alterar start at: para 1 e ticar as duas opções abaixo, que são:

restart numbering every: selecionar Section

e depois, show prefix/suffix in: selecionar both reference and text

dê ok para fechar a janela

o resto eu não mudei...

depois selecione a caixa de texto onde está localizado a referencia e a nota de rodapé e a na opção Layout

selecione numbering & section options então vai abrir uma outra janela,

a opção start section deve estar habilitada, assim como a opção automatic page numbering

o resto eu deixei da mesma forma...

foi assim q deu certo aki, o rodapé é enumerado automaticamente não precisa alterar nada no texto...

valeu t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.