Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

[ dis v ]

Recommended Posts

Uhuuu.....terminei...pô...que fotinho...quebrei a cabeça... e saiu isso ai ooo :lol:/> dis5sabadão é nois no ps.... :D/> AbraçosFabio

rÓX sua idéia!!!epois você me fala qual é o canal beleza!??!?! :D/> bRincadera cara..tÁ ficando legal!!!! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que fugi meio da foto sei la uaheuahea mas ta aih, qq 6 acharam?:: dna ::

fugiu nada.......parece propaganda de remedio feito pela planta da foto.....hehehe.....ficou legal.... :)/> abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai galera estou gostando de ver, as imagens em grande parte estão legais e a galera esta arrebentando. Acredito que mais pessoas participen até o 23:59 de Terça, ai na Quarta é a Votação :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

lado-be Postado em Dec 15 2003, 11:39 AM-------------------------------------------------------------------------------- o ni vel das imgs ta muito bom ...

owww.....entaum...isso é verdade...a foto ajudou muito tbm... :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Votação quarta feira (17/12) ... todo mundo tem q votar .. se não perde a graça galera !! </span>

:P/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu abri o topico eu começo votando. :D/>

Eu gostei da composição do vinycius com a idéia de transformar as folhas em uma flor como já foi citado por outros participantes, eu só acho que ele deveria melhorar o beija-flor e trabalhar mais o fundo ^_^/>

Também gostei da composição do ( ((phabyo)) ) o esquema das linhas quase imperseptíveis o telespectador e o contraste das cores.

Mas o meu voto vai para o grustyn gostei das cores complementares que ele usou (o roxo e o amarelo) e a modificação que foi feita com as plantas, eu só não aprovei muito o tamanho do grilo e os orvalhos também estão meio artificiais. Mas esta beleza ! ;)/>

:)/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai pro felipedeath que teve a sacada da img ... bom é isso lembrando que o vencedor deve abrir um topico novo com o nome de DIS VI ... e postar a img nova !! falu galera boa sorte a todos ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.