rootsphp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 bom dia galera, alguem sabe me dizer como faz pra colocar um link no email e abrir o outlook para envio de email? esse email vai vim de um relatorio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 [url="mailto:email@site.com"]Mande-me um e-mail[/url] ;) Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rootsphp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 <a href="mailto:email@site.com">Mande-me um e-mail</a> ;)Abraços,Beraldo nao amigo, deixe eu explicar melhor, bom eh o seguinte vai ser um resultado de uma pesquisa onde vai gerar um relatorio com os dados do cliente. que quando ao clicar no email(fulano), abra direto o outlook pedindo para enviar um email.ex:nome | tel. | emailfulano | 0800| fulano@fulano.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 cara uma dica... pq você quer abrir o outlook???? vai que a pessoa nao tenha nenhum programa de e-mail na maquina....Faz ele mandar o e-mail direto do formulario mesmo.. eh melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rootsphp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 cara uma dica... pq você quer abrir o outlook???? vai que a pessoa nao tenha nenhum programa de e-mail na maquina....Faz ele mandar o e-mail direto do formulario mesmo.. eh melhor...pq todos que vao usar esse sistema tem o outlook na maquina, ae quero saber como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FileasFogg 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 eu acho que não tem como.... pelo menos eu não sei.....o que sei que dá pra ser feito, é usar a função mail() para fazer isso.... mas tipo você tem um exemplo de algum site que usa isso ???? se tiver manda pra eu dar uma olhada.... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Tipo ateh hoje a unica coisa meio parecida com isso que você quer, foi um site onde você clicava e no maximo ele preenchia o endereço de e-mail e o titulo....mas naum tenho a minima ideia de como faz isso :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Acho que eu ainda não entendi direito... :blink: Mesmo assim, talvez este link lhe seja útil: http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=679298 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gil 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 vai direto: http://www.ianr.unl.edu/internet/mailto.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Acho que eu ainda não entendi direito... :blink:Mesmo assim, talvez este link lhe seja útil:http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=679298pelo oke eu entendi eh bem isso ae que você postou que ele esta querendo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Meinen 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 c quiser especificamente o Outloook, seta o atalho dele no "C:\Arquivos de Programas\..." pô ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aander.silva 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2011 Aqui meu camarada... Esse código faz o que você quer... Abre o outlook ou o cliente de email configurado como padrão com uma mensagem no corpo do email <a href="mailto: @.com.br ? body= Digite a sua mensagem aqui" \>; Abrir cliente de email com mensagem no corpo do email </a>; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Olá @aander.silva, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites