Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wacko

SAC no céu

Recommended Posts

Dizem que Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo.Mas na verdade o sétimo dia foi usado para ouvir as reclamações. E o primeiro foi o elefante.- Pô Deus, que sacanagem, olha só meu tamanho! Eu sou gordo, enorme, praticamente um mostro, e essa m***** pendurada na minha cara, parece uma mangueira!E Deus pacientemente explicou:- Calma elefante, com esse tamanho todo, você intimida todos os animais, nem o leão que é o rei da selva tem coragem de desafia-lo. E a sua tromba, bem, ela serve para pegar alimentos no chão ou em lugares altos, e veja pelo lado bom, você é o único que pode tomar banho de chuveirinho.- Ahn sim, falou o elefante - e saiu andando feliz.A segunda foi a girafa:- Mas que m***** é essa! Olha o tamanho do meu pescoço! Olha como eu sou desengonçada!E Deus novamente explica pacientemente:- Calma girafa, com um pescoço desse tamanho, você conseguirá comer as folhas e frutas dos lugares mais altos, e você sempre terá a mais bela visão de toda a floresta.- Ahn bom! Diz a girafa - e saiu andando feliz.E a próxima foi a galinha, que já chegou dando bica na porta e gritando!- p****! Assim não dá! Ou diminui o ovo ou aumenta o c*!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.