Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blink666

Script para resolução de video

Recommended Posts

Galera como faço para que uma página detecte a resolução de video de um usuario e redirecione este usuario para a página de acordo com sua resolução? Aguardo respostas! T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera como faço para que uma página detecte a resolução de video de um usuario e redirecione este usuario para a página de acordo com sua resolução? Aguardo respostas! T+

indow.screen.availHeight window.screen.availWidth

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso naum vai resolver, usa isso dentro das tags <head> e </head><script language="JavaScript1.2"> if (screen.width==800||screen.height==600) //se for 800x600 window.location.replace("index.htm") else if (screen.width==640||screen.height==480) //se for 640x480 window.location.replace("index1.htm") else if (screen.width==1024||screen.height==768) //se for 1024x768 window.location.replace("index2.htm") else //se for outra resolução window.location.replace("index3.htm") </script> Ae você tem que azer uma pagina para cada resolucao.

Compartilhar este post

Link para o post

puts.. Deus que me livre fazer uma página pra cada resolução !! :o deixe o cara q fique com os scrolls horizontais ! :o heheuehu :D porisso que eu amo 1024x768 !!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fuscao71,Até que tá certo, mas vem cá. não é todos que sabem mexer nesse troço chamado de micro, sabia??conheço uma paulada de gente que só tem micro p/ não se sentir fora do grupo... hehe... ai fica, como faz isso, como faz aquilo, isso se o carinha criar coragem e mostrar que nada sabe, percebe??Já tive que mexer em alguns micro que na hora em que vi as configurações, não sabia se ria ou chorava... ehehehDe tão horrivel que estava as configurações, gerais do micro...Faze oq???Não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, verdade???Então, seria de bom agrado que, alguns webmaster usassem esses codigos em seus sites p/ ajudar um pouco, mas que eles tbm criem uma area onde ensinem ou chamem atenção aos que possuem micro mas não sabem mexer, que, antes de usar, aprendam em como usar o micro em alguma escola de informatica!!!Eu smepre digo isso quando alguém me procura faando que irá comprar micro, na certa digo, sabe mexer, configurar e etc?Se a resposta for não, eu incentivo primeiro a aprender p/ so depois comprar!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.