lumineli 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 bom dia!!estou passando por dificuldades em acessar videos gratuitos no meu computador o problema quando eu clico no video na globo ou no terra ele não abre faz o carregamento do video mas aparece a tela da tecla play novamente tudo isso bem rápido, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? Agradeço a todos.Atenciosamentelumineli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 Tens um link pra nos passar como exemplo... sera que o console java nao esta desativado? (para ativar va no IE aberto em ferramentas>opcoes da internet e na quia avancado role pra baixo até: console java ativado, acesso java ativar marque e ative estas opcoes, aparece que é "necessario reiniciar" porem isso se refere ao programa nao sendo necessario reiniciar a maquina é so fechar e abrir novamente o browser). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lumineli 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...UTRA+SP,00.html esse é o link,realmente o java estava desabilitado ,depois que eu habilitei ele abriu normalmente ai eu reiniciei e o problema voltou, mesmo com o java habilitado já passei anti-virus e tudo e não consta nada;Você tem outra dica ai ?? agradeço desde já.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites