Rpizao 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 Boa tarde pessoal, :rolleyes: Estou eu aqui em mais um feriado de trabalho (neste em carreira solo) e pensando no meu note BICHADO entregue nas mãos dos sanguináreos ténicos de assistência técnica. Na expectativa de sua volta, novamente tenho essa dúvida: Qual sistema operacional utilizar? Atualmente trabalho com java, usando tomcat como container, e percebi (e também ouvi falar) que existe uma diferença de perfomance entre os sistemas operacionais. Utilizo linux no trabalho, é cômodo, até certo ponto, porque já está todo configurado, redondinho, só trabalhar... Agora em casa vou ter que penar, nunca configurei meu ambiente de trabalho no linux e temo perder um tempo precioso com isso. Sem rodeios gente, o que vcs me indicam? Gostaria de sair desta vida promíscua de software pago (não que o meu seja, mas deixa quieto) e ingressar de cabeça no mundo opensource, mas tenho medo que essa mudança me faça perder produtiva. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Conto com a ajuda e a experiência de vocês pra essa dúvida de uma vez... :mellow: Abração e fiquem com Deus. PS: Meu note é da Amazon, deu defeito com 6 meses de pouco uso, então, pesquisem melhor quando forem comprar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Bom, com certeza um tempo configurando tudo que o linux traz pra gente, mas acredito que essa performance vai depender de você, eu aconselho a você particionar sua hd e usar uma partição com windows e na outra ir configurando o linux, pelo menos enquanto você está configurando o linux, você não precisa ficar parado certo.Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2007 beleza cara!Tinha cojitado essa possibilidade, acho que vou seguir sua recomendação.Valeu... Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites