Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Code Igniter e suas Urls

Recommended Posts

Estou tento problemas ao utilizar o Code Igniter em certos servidores.Sei que o problema está relacionado com o modo que ele trata as urls:

Isso está me causando Internal Server Error em 2 servidores, sendo que no local e em outro servidor que testei funciona. Alguém que conheça o framework tem idéia de como resolver? Eu ja olhei no forum oficial do framework, na wiki e na documentação e não encontrei nada que resolvesse isso.Alguma luz?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual seria o problema msm?me fale o endereço da url que eu posso tentar te ajudar.eu uso o code igniter

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode ser visto em http://www.fatonovo.com.br/blog/

Detalhe: mesmo enviando o code igniter zerado ainda assim da internal server error

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi esse seu link :SAponta pra esse mesmo tópico[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Claro né, ta tudo certinho... creio eu que não seja nada tão óbvio, já que em outro server funciona, eu já checkei e re-checkei tudo pra ve se tava certinho[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de acrescentar um detalhe. Eu entrei em contato com o suporte da hospedagem por causa do problema, e eles me informaram o seguinte:

Pedimos que retire o código header() HTTP/1.1, e revise o código da página.

Quando pedi que me informassem mais detalhes pararam de responder meus e-mails[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

oi,não conheço o sistema, massó uma sugestão, de uma comparada nos .htaccess de um servidor que funciona e deste que esta dando erro (se for alterar algo guarde o que estava antes para poder recuperar os dados)

Compartilhar este post

Link para o post

Jissa, não existe htaccess no caso, o code igniter utiliza as variáveis $_SERVER pra pegar as urls depois do index http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nem no raiz ??que este erro normalmente é alguma configuração no htaccess que não é suportada ou não configurada para execuçaõoutras coisas que pode ocorrer o este erro é modo do diretorio (chmod), se por acaso utilizar o 0777 altere para 0775 o ideal seria 0755 para diretorios(pastas) e 0644 para arquivosfora isto é o grupo de usuarios no Linux o diretorio e/ou arquivos estão como root ou outro e voce não tem acesso ao diretorio

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte.na parte de default_controller você tem que inseria os caracteres todos minusculose dentro da pasta view a pagina tem que que iniciar minuscula tb.CONFIG$config['default_controller']='inicial';VIEWinicial.phpclass Inicial extends Controller{function Inicial(){parent::Controller;}function Index(){}}ta nesse estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro ae, como informado anteriormente, é relacionado ao o htaccess, a forma como ele esta configurado, o servidor não aceita ... verifique o arquivo, ele é um arquivo oculto.abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é erro de código cara ...pelo menos eu nunca vi esta pagina aparecer quando tem-se um erro de codificação ou sintaxe, sei la ...no maximo, dispara um 500, internal server erro .... abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.