Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ilano

Exibir texto em Label

Recommended Posts

Olá pessoal,Tenho uma tabela em SQL Server q traz um campo do tipo Text e quando seleciono um registro no DataGrid para q esse texto seja exibido num Label, ele não vem como foi digitado, ou seja, se o texto foi digitado assim:

1. Inserir na diretiva <HEAD> </HEAD> : <script><!-- ------------- Inicio do JavaScript var ScrollString=" Aqui você pode colocar alguma informação para seus visitantes!!! " var timer=0function Scrollon() { document.box.scrolltext.value = ScrollString ScrollString=ScrollString.substring(1,ScrollString.length)+ScrollString.charAt(0) timer= setTimeout("Scrollon()",80)}// --------------Final do código JavaScript --></SCRIPT>

O Label recebe o texto sem os saltos de linhas, assim:

1. Inserir na diretiva <HEAD> </HEAD> :<script><!-- ------------- Inicio do JavaScript var ScrollString=" Aqui você pode colocar alguma informação para seus visitantes!!! " var timer=0 function Scrollon() { document.box.scrolltext.value = ScrollString ScrollString=ScrollString.substring(1,ScrollString.length)+ScrollString.charAt(0) timer= setTimeout("Scrollon()",80)} // --------------Final do código JavaScript --> </SCRIPT>

Como faço para q ele seja exibido corretamente? Não quero exibí-lo em um campo de texto pq teria q ter as barras de rolagens e quero q o texto seja mostrado na página com o seu tamanho normal, sem os scroolbars.Grato,Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.