Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

vetor com pen tool

Recommended Posts

Ta bem simplisinho, mas o que importa que que eu consegui usar a pen tool !EE \o/

só tem a cabeça pq eu não consegui desenhar o corpo direito, blé=P

insiderr! aquele seu tuto é TUDO cara!! =D valeuz =D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mas estes tipos de desenhos eu costumo fazer em um programa de Vetor como o Corel ou o Flash.No PS dá mas tudo vira bitmap ai se você quiser almentar o tamanho não dá, quando é vertor sua escala é infinita :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

no flash é moleza fazer coisinhas assim. XD mas é que eu queria aprender no Photoshop mesmo e treinar com a pen =D

corel, nhaaum...non gosto de usar ele. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Chris... Tá muito shooooooooWWWW!!!!!

Parabéns meeeeeeeesmo!!

Que bom que você conseguiu tirar algo de bom do meu tuto!!!

Tipo... dá pra fazer COMPLETAMENTE VETORIAL no PS, é só você usar a primeira opção da ferramenta caneta que fica na barra de opções da mesma. Aí você vai criando as formas já preenchidas com cor, depois é só dar dois cliques no ícone da camada pra alterar a cor se quiser.

Assim você pode criar uma camada pra cada cor do desenho, e se você "linkar" as todas as camadas clicando no ícone ao lado do ícone do olho que tem em todas as camadas (vai aparecer um desenho de uma corrente), você pode redimensionar "infinitamente" a imagem!

O Corel Draw é O PROGRAMA DE DESENHO, Photoshop é outra história, não dá pra comparar... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Fofiz. Lindinhu como diria você.....Assim, eu me garanto, sei que não fico na mão...Mas quando vejo as coisas que você faz, noscontests, nos desafios, nas batalhas, no seu site....MORRO DE INVEJA !!! (Construtiva, não Destrutiva)Queria fazer tanta coisa linda, como v. faz.... V. trabaha muito bem, tem muito menino que trabalha bem aquí, as v. está entre os melhores e isso é muito bom para nossaminoria feminina... Continue assim.Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito legalllllllllllllllll!! Parabéns... dá pra ver que o traço é muito pessoalGostaria de saber que tutorial do insider que você uso, dá pra postar o link?uns []´sruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

insider# nossa, seu tudo é TUDO! =D

marta# nhaii que fofa!!! valeu pela mensagem fofa!! Mas você tb manda MUITO bem!!! Só queria ver mais seus trabalhos por aqui tá!

ph# eu usava o polygonal lasso, mas agora evolui. hehe =D

ruscher# da uma zolhada no portifolio do Insider em tutoriais, que ta lá ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Demais Chris essas bunequinhas <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>cuti-cuti</span> hehehe :D/>

Ficou demais! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.. to na msm.. a "inveja construtiva" hehehe.. so inimiga mortal da pen pelo menos por enqto! X=~~ fico mto fofyx chris! :lol:/> a de cabelin azul parece comigo.. haueahea se o cabelo fosse maior e mei vermein! :D/> d+! ;)/> ^_^/> bjsssss

Compartilhar este post

Link para o post

óiaa soomuito bomm Invisigoth! :o/> um estillo showpxa nunca mais t vi no icq.. :huh:/> Abraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Poooorrraa em ensina tb!!mtooo rox!!um dia eu aprendo ateh a desenhar UHAuhahua=P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.