Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelleite

Contador de vitorias para jogo

Recommended Posts

Ola galera do IMASTERS, eu gostaria de saber como faço um codigo pra contar o numero de vitorias em um jogo da velha, é um trabalhinho de escola tecnica, mas eu to incrementando ele, se alguem souber e puder me ajudar ficarei agradecido. umas dicas do que ta rolando nele.ele tem nomes do jogadores(2) no caso, e e trabalha com comandos array pra identificar e verificar a jogada, acho que este é o meu problema, pois não to conseguindo fazer com que ele identifique o final, ahh pra contar cada jogada eu consegui, mas num é isso que quero, bom acho que vcs saberão oque quero, mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, a cada jogada, dentro da matriz, você tem que verificar todas as posições onde se há vitória (nas linhas, nas colunas e nas diagonais).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, a cada jogada, dentro da matriz, você tem que verificar todas as posições onde se há vitória (nas linhas, nas colunas e nas diagonais).Abraços,Graymalkin

Seria exatamente o que propôs o moderador que eu faria!Por exemplo, IF p1 (posição 1) = X, p2 = X e p3 = X then var_cont_vit_jog1 = var_cont_vit_jog1 + 1Bye

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.