Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloPauladaPower

Gif animado

Recommended Posts

Quando salvo um gif com uma borda, ao lado direito fica uma linha de 1 pixel mostrando a primeira figura.

Isso acontece nesta imagem: http://www.difusorafm.com.br/allimg/temp/g...grammy2004s.gif

Alguém sabe como resolver?

Acontecia no MX e continua acontecendo no MX 2004.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so aqui apareceu naum, mas tenta fazer o seguinte:Colocar as imagens tds com um tamanho unico;Apos terminar a tua arte clica CTRL+ALT+F.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Manda ele para mim.felipemacena@hotmail.com\\

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, poderia ser um gif menor nao??.. soprecisei usar lupa mais binoculos.. hahah.. brincadeira, ok??Vejamos... aqui apareceu, sorte que tenho olhos sensiveis, mas como você fez isso??Pq esta repetindo a imagem??Se você usou a imgem uma vez, nao deveria repetir!!!diminua o documento, ou melhor o layout e nao a imagem, e dpois veja no que da![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, poderia ser um gif menor nao??.. soprecisei usar lupa mais binoculos.. hahah.. brincadeira, ok??Vejamos... aqui apareceu, sorte que tenho olhos sensiveis, mas como você fez isso??Pq esta repetindo a imagem??Se você usou a imgem uma vez, nao deveria repetir!!!diminua o documento, ou melhor o layout e nao a imagem, e dpois veja no que da![]sRodney

Salve,p**** sitenovo o que você quis falar?Na moral cara o que você acrescentou ao usuário?Porque esta gana toda para responder a tds os posts. :wacko:/> \\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.