Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Édion Alberto Torres

VB 2005 Express Edition X VB 6.0

Recommended Posts

Bom dia amigos, tenho uns exercicios de VB para fazer no VB 6.0 baixei esse 2005 e quando digito o codigo no 2005 nunca roda, sempre da erro.O que posso ver de diferente é que quando vou editar as propriedades de um botao por exemplo o sub private abre dentro de uma public class!Será que é isso, mas quando eu tiro a public class nada roda!Preciso de ajuda.onde consigo o VB 6.0?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, são muito diferentes. O VB6 foi lançado em 1998 e de lá pra cá mudou muita coisa. O VB6 foi um produto comercial, então vai ser muito difícil você encontrar algum lugar onde possa adquirí-lo.Eu recomendaria a você arrumar uma apostila sobre o VB2005 (ou VB.NET), até porque ele é muito melhor do que o VB6. Mas, antes, sugiro você estudar sobre Orientação a Objetos, se você não conhecer.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o VB2005 não é comercial?

Não a versão "Express", a qual é referida no título do tópico. Esta é gratuita.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Então existem duas versões, mas a express tem o que de diferente da versão comercial, eu poço desenvolver as mesmas coisas. Peço desculpas é que sou iniciante em Visual Basic???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.