Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

popup no meio da tela

Recommended Posts

fala povo...qual é o comando mesmo para abrir um pop-up no centro da tela? gostaria de saber também como faço para este mesmo pop-up abrir sem o quadro (a borda e topo) do explorer.sei q as respostas nao vem daqui a 1 segundo, mas caso alguem possa responder rapidamente sera uma mao na roda p/ mim, pois estou trabalhando nessa parte justo agora!Agradeço desde já!marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na paleta Design » Comportamentos(Beahviors) » clica no +, e seleciona Open Browser Window, lá você poe o arquivo a ser exibido na popup, poe o tamanho, e nome.

URL to Display; O Arquivo a ser exibido na popup

Window: Width=largura,Height=Altura

Attributes; Atributos, tipo barra de rolagem, barra de ferramentas...

Window name: Nome da popup

ele vai abrir automaticamente.

Pra ficar no centro:

Você vai ter uma linha +/- assim:

<body onLoad="MM_openBrWindow('seuarquivo.htm','nomedajanlea','width=100,height=100')">

Muda pra:

<body onLoad="MM_openBrWindow('seuarquivo.htm','nomedajanlea','width=100,height=100,top=100,left=100')">

Adicionei Top e Left.

Ai é so mudar os valores, até que fique no centro da janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Noooosa ja pode até ser colunista.\\

Compartilhar este post

Link para o post

valeu douglas...

eu ja havia feito o popup pelo open browse window, só nao sabia centralizar. a unica coisa q na eu queria tirar é o topo mesmo do quadro, aquele onde aparece o nome da janela... coisa q pelo DW normalmente nao dá. nao sei se estou sabendo me explicar direito sobre o q estou me referindo. é q ja vi quadros abrirem sem nada, totalmente "independentes" da janela do explorer.

mesmo assim valeu, só por centralizar já ta beleza!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

envie um email em pvt e, assim que eu achar...

Larga mao de ser GAVETAO se você tem a parada coloca para a comunidade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O alt+F4, tbm nao funciona ness pop!!!

Salve,Oxe isso naum existe intaum quer dizer que ela fica aberta para sempre?Ah fala sério sitenovo. :wacko:/> \\

Compartilhar este post

Link para o post

fala povo...qual é o comando mesmo para abrir um pop-up no centro da tela? gostaria de saber também como faço para este mesmo pop-up abrir sem o quadro (a borda e topo) do explorer.sei q as respostas nao vem daqui a 1 segundo, mas caso alguem possa responder rapidamente sera uma mao na roda p/ mim, pois estou trabalhando nessa parte justo agora!Agradeço desde já!marcos hunger.

o q você tá querendo num é pop transp?...aqui no imasters tá postado sobredá uma procurada...

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando...

<body onLoad="MM_openBrWindow('seuarquivo.htm','nomedajanlea','width=100,height=100,top=100,left=100')">

esse top e left são margens ao topo e a esquerda

isso pode centralizar na resolução dele 800X600 talvez...

agora uma pessoa que usa uma resolução 1024 ou 1280, não vai ficar centralizado...

coloque na página pop-up dentro do HEAD:

<script language="javascript"> tmt_Move_WindowX = (screen.width - 700 ) / 2; tmt_Move_WindowY = (screen.height - 400 ) / 2; self.moveTo(tmt_Move_WindowX,tmt_Move_WindowY); </script>

Sendo que o "700" e o "400" você deve ajustar para o tamanho da sua janela pop-up.

o script vai pegar o x e y e o tamanho da sua janela e dividir por 2 ficando assim ao centro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.