jaccon 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 Olá a todos, estou finalizando ums sistema de Mailling no qual o usuário pode entrar via web e descadastrar automáticamente o e-mail dele da lista de cadastrados, porém como preciso fazer uma busca especifica no banco e retornar apenas o e-mail do usuário cadastrado preciso usar a condicional =, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar eu estou usando o LIKE para efetuar a busca porém se digito por exemplo hotmail ele me retorna todos os endereços de e-mail como hotmail e isso não pode acontecer. Ex: $query_busca=$_GET['buscar']; echo "E-mail solicitado: <b>$query_busca</b>"; echo "<hr/>"; // sistema de busca $sql = "SELECT id, nome,email FROM inscritos WHERE email [LIKE '%" .$_GET['buscar']."%'" ; $result = mysql_query($sql, $conexion) ; Quando substituo o LIKE por =, a busca não me retorna nenhum valor qual a melhor solução ??? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 10, 2007 a sua instrução SQL dever assim:$sql = "SELECT id, nome,email FROM inscritos WHERE email = '" .$_GET['buscar']."'" ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites