Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Medeiros

Code igniter

Recommended Posts

Olá galera! venho convidar os usuarios de code igniter da imasters pra montarmos um portal para o brasil,visto que o cake, e o jquery tem ja seu espaço no brasil..quem quiser entrar nesse projeto estamos de portas abertas..gostariamos de fazer algo que nem o jQuery.. um blog onde reuniriamos e postariamos os tutoriais e um forum pra tirar duvidas..é isso ai, quem quiser eh so avisa! abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Agora começoi a ficar boa a coisa! ^^eu so preciso terminar a serie de tutoriais que eu e meu companheiro do blog estamos fazendo (http://www.web2ponto0.com.br) [/jaba] aueoiaeuoaieuabom, deixando o TUTAO de lado, quero sim fazer a comunidade, e fabyo, toda e qualquer coisa relacionada ao code igniter eh bem vindo a todos ^^inclusive pra mim que nao sou nenhum expert de code igniter :Dbom, vo dexa a pueira abaixar e darei inicio a um blog e um forum, bem como o jquerybrasil.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

que tal criar dentro do site que você esta criando um wiki? Acho uma boa ideia.

Andei lendo o manual em português do CI, mas me parece que a tradução não é da versão atual, 1.7.0 você tem esse manual atualizado ou sabe onde posso acessa-lo (já traduzido para pt-br).

Boa iniciativa a sua. parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.