Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mdouglas

Quebra folha Crystal

Recommended Posts

Estou com um sério problema no crystal reports 8.0O número de colunas que preciso utilizar no relatório é maior que o tamanho da folha A4, por isso preciso aumentar a largura da página, para imprimir o mesmo relatório em 2 folhas diferentes...Por favor, alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar o layout de pagina para paisagem, se você não puder fazer isso, tente aumentar sua margem direita do componente do crystal.Bom, meu nome é Rafael, estou logado com o nome da minha amigona Babi aki, porque ainda não me cadastrei no imasters, ams vou providenciar o cadastro, pois acho que poderei ajudar bastante vcs em Delphi, Oracle, e Interbase, Sql server...entre outros...AbraçosEu (Rafael)OBS: Babi, obrigado por deixar eu testar este site com o seu login..valeu...bjus...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, seguinteo crystal nao consegue imprimir um relatorio do mesmojeito que o gerenciador de impressao do excel consegue.Deste jeito nao dá. Você terá que contornar fazendo o seguinteTente imprimir o relatorio em 2 colunas ex...código descricao valor venda tipo valor compra especificacao------------------------------------------------------------------------------1 feijao 100,00 KG 200,00 teste2 arroz 150,00 KG 300,00 teste1mais ou menos assim. Ou entao diminua a letra dos componentes docrystal até que caiba todos os campos que você quer colocar.Passei por isso uma vez com um relatorio que tinha 15 tipos de valores e utilizei a tecnica de relatorio de 2 colunas consegui contornareste problema. Até que ficou bonitinho. tente fazer isso.Tente estudar tambem o relatorio de tabela cruzada do crystal.AbraçosRafael.

Compartilhar este post

Link para o post

entre em contato msn que aqui ele tirou o alinhamentoo que tentei explica e colocar assimpreco vendapreco compra100,00200,00150,00200,00mas aqui tira o alinhamentoentre em contato rafaelboligon@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.