Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PedroS

Getpixel

Recommended Posts

Há possibilidade de verificar se ha tal cor em determinada janela, estando elá minimizada? Com janela aberta eu utilizo a função getpixel(Handle,x,y) e verifico se ha tal cor, porém se ela esta minimizada ele não encontra... Há algum comando para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho o source aqui, mas pelo que me lembro era mais ou menos assim...c.Handle := GetWindowDC(GetDesktopWindow);for x:=0 to Scren.Width dobeginif GetPixel(c.Handle, X, Y) = color then....Assim ele verifica se a tal com em determinada Coordenada da Tela, porem queria saber se tem alguma maneira de fazer isso com a janela minimizada...Andei lendo e algumas pessoas falaram que não tem como, pois a "imagem" da janela só fica na memória quando ela está aberta. Será que tem alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei exatamente o que deseja, mas usei este exemplo e funcionou certinho, somente troquei no timer para o intervalo ser de 100 milisecundos.

Assim ele verifica o que há na tela, queria saber c tem como verificar em uma janela que esta minimiza... Queria saber se é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.... Mas você mesmo teria de passar a janela e as posições, acho que não tem como mesmo, pois se estiver minimizado, não terá como pegar a posição do eixo, digamos que queria a posição 100 X 100, sendo que a janela vai estar minimizada, ele vai ir na posição 100 X 100 e não vai encontrar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.