Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Imagem dentro de um circulo

Recommended Posts

Fiz um circulo, queria coloca um imagem dentro dela como eu faço?Para virar um pouco o circulo eu uso CTRL + T. Como eu faço para uma ponta do circulo ficar menor e a outra maior?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...tenta assim...cria um layer e poe o circulo...crie outro layer e ponha a imagem...siga essa ordem hein...depois..posicione a imagem em cima do circulo...não se preocupe c não couber ou se tapar todo o circulo pois você pode ajustar...agora..aperta Ctrl+G e veja o q q dá...se for isso pelo menos tentei ajudar...abraços...FUIZ B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Penna pode explicar melhor o que quer fazer meu véio... eu sincerament enão entendi! <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* burrico *</span> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer fazer um círculo onde uma metade é menor e a outra maior, é isso?Mas encaixado certinho, uma metade encontrando a outra direitinho.Chama no Ctrl+T e mexe em perspectiva, skew, distort e tal. É meio sinistro.E a figura dentro pode ser o jeito q falaram ou entao seleciona a imagem q quer, dá um Ctrl+A . Ctrl+C, aí seleciona a camada do círculo (segurando o Ctrl) e vai em Edit > Paste Into. Depois se quiser pode diminuir a imagem (com Ctrl+T), puxar pros lados até ficar onde quer.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a circulo, faz o q o pheliz falow, em relação a img dentro do circulo, coloca ela acima do circulo (em relação ao layer) e depois aperta Ctrl+G. falow...detalhe, a img tem q estar acima do circulo... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.