Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroger

Interessante!! Como usar o PHP com HTTPS ??? Efetuar cadastros

Recommended Posts

Interessante!! Como usar o PHP com HTTPS ??? Efetuar cadastros com segurança.Eu fiz um aplicativo que gerencia um site, e cadastra todos os dados do site em um servidor remoto, enviando informações, fazendo upload de imagens, abrindo conexão ftp e carregando tudo no servidor.O meu aplicativo ja está funcionando perfeitamente.Porem estou querendo efetuar essas transações com uma conexão segura, para nao correr o risco de ninguem 'ouvir' tais informações.Alguem tem algum artigo sobre o assunto?? PHP com HTTPS?Espero retorno.Obrigado.Webroger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. mas eu quero aprender a fazer isso.. Há alguma função do PHP para criptograr ?? seria o encrypt() mesmo??Como eu faria??Se souber de algum artigo, me indique por favor.Espero retorno.Webroger

basicamente da mesma forma q você faz com o http, a diferenca é q a sua conexao vai estar sendo criptografada com o gttps

Compartilhar este post

Link para o post

verififa se o seu servidor tem suporte a ssl, geralmente esse povo que hospeda site do brasil compra plano de revenda da the planet, mas nem sempre instalam o mod ssl, entao verifica se o mod ssl esta ativo, este é o primeiro passo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.