deio 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 olá a todosgostaria de saber como eu faço para ao clicar num botão no form1, eu crie um label no form2, e como eu faço para alterar suas propriedades como caption, left, top... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Pode ver este exemplo mostra como criar os componentes, bastando para o seu caso, apenas passar para o PARENT o formulário desejado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deio 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 (...) bastando para o seu caso, apenas passar para o PARENT o formulário desejado...entaum no meu caso, sendo o form1 o principal, e eu quero q ele crie um label no form2 eu coloco :with Tlabel.create(self) dobegin Parent := form2;(...)é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2007 Isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites