angus 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Gostaria de montar um sistema de fotos assi: Link Morango.com.br Alguém tem uma idéia de onde conseguir este código ou me ajudar a construir um? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Salve,Fazcom iframe.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Opa você pode tambem fazer com Frames, e meio amador mas tambem e possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 ou você pode fazer em flash. :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angus 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Pode ma ajudar com os códigos? Preciso criar o frame, como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Qual seria a estrutura de frames que você quer usar, a quantidade e possicionamento deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,eu, sem forçar a barra, sugiro que faça em iframes, mais pratico e rapido de usar, sem falar de que, a pagina pricnipal nao muda quando se muda aspaginas do iframes, ok??Se desejar, posso tentar ajudar, envie um email em pvt que poderemos nos falar!rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites