Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4rkynh0z

Relatorio no QReport

Recommended Posts

Ola galera preciso criar um relatorio de Contrato mas o mesmo tem duas paginas, to apanhando e nao to conseguindo colocar mais uma pagina..Alguem poderia me ajudar com esse problema.. Preciso com Urgencia.Agradeço desde Já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tp o qreport de acordo com a quantidade de dados no banco ele cria a segunda pagina dinamicamente pelo q me lembre...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pegando a query no banco eu sei, mas preciso colocar os textos no proprio form:

Exemplo:

Pelo presente CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, que fazem entre si, como CONTRATANTE o Sr(a) : xxxxxxxxxxxxxSILVEIRA, de nacionalidade Brasileira, residente à Rua:xxxxxxxxxxxxxxx, bairro centro ,na cidade de xxxxxxxxxxxxxx, telefone: , tel. Celular:xxxxxxxxx cédula de identidade RG nºxxxxxxxx, CPF n°xxxxxxxxx, e a CONTRATADA SOCIEDADE EDUCACIONAL NOIVA DO MAR LTDA - SENOMAR, com sede na cidade de Pelotas na Rua Dr. Bruno Chaves, 50, inscrita no CNPJ/MF sob o nº xxxxxxxxx, Mantenedora da FACULDADE ATLANTICO SUL xxxxxxx, nos termos da legislação vigente, têm entre si justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA I – OBJETO: A CONTRATADA se obriga a prestar serviços educacionais ao BENEFICIÁRIO, relativamente ao Curso acima mencionado, conforme Calendário Acadêmico, Regimento Interno e Projeto Pedagógico da FACULDADE, mediante requerimento de renovação de matrícula e apresentação dos demais documentos necessários a sua efetivação, conforme o caso.

Parágrafo I - DOS SERVIÇOS: como serviços mencionados nesta cláusula se entendem os que objetivam o cumprimento do programa de estudos destinados à turma acadêmica respectiva, coletivamente, não incluídos os facultativos, os de caráter individual ou de grupo.

Parágrafo II - DO REGIMENTO INTERNO: o aluno beneficiário estará sujeito às normas do Regimento Interno, que se encontra à disposição do CONTRATANTE, cujas determinações integram o presente instrumento, para a aplicação subsidiária e em relação aos casos omissos. O CONTRATANTE /BENEFICIARIO poderá obter cópias do Regimento Interno, mediante o pagamento das despesas de reprografia.

Parágrafo III - DOS SERVIÇOS ESPECÍFICOS E/OU ESPECIAIS: excluem-se do contrato, os serviços especiais de recuperação, reforço, dependência, adaptação, reciclagem, transporte escolar, segunda chamada de exames, exames especiais, fornecimento de documentos e segunda via dos mesmos, bem como os serviços opcionais e de uso facultativo para o aluno, assim como material didático de uso individual e obrigatório, como também aqueles que não integram a rotina da vida acadêmica, os quais terão os seus valores comunicados por Portaria da direção da FACULDADE, quando disponíveis os serviços aqui mencionados, cabendo ao CONTRATANTE adquiri-los conforme forem exigidos.

Queria uma outra forma de fazer, pois nao consigo criar um segunda pagina..

Compartilhar este post

Link para o post

cara ó axei um jeitu nm sei c ajuda,você cria dentro de um form duas paginas de qreport...poe um botao em cada,tp pagina 1 e dois,dai no Btpagina 1 poe "Quickrep1.sendtoback;"no btpg2 poe"Quickrep1.bringtofront;"ja era^^dai c pod por qts quiser é so ordenar com os botoes e as ordem,bem simples e sem dificuldade nenhuma :P

Compartilhar este post

Link para o post

beleza funcionou criei 1 QRCompositeReport e 2 QRQuickRep e adicionei eles pelo QRCR, agora me gerou uma duvida , to usando um QRBand como detail, e tive q colocar ate o maximo da pagina alguem sabe me informar se tem alguma maneira de nao precisar colocar o detail no maximo da pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera surgiu outra duvida essa to ratiando muito...

To tentando chamar o relatorio atraves do QRComposite, ate ai ok

Coloquei um QRlabel no segundo relatorio e to tentando e tento adicionar um texto no caption dele mas nao to conseguindo.

Quando digo adicionar texto nao to falando de ir na Objetc Inspector e sim via codigo.

form3.QRlabel.caption := 'teste';

Alguem poderia ajudar com essa bucha...

Agradeço desde ja.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.